CÓDIGO DE CONDUTA
COMPROMISSO COM O CLIENTE, ÉTICA e TRANSPARÊNCIA

CÓDIGO DE CONDUTA

Alinhados aos valores dos nossos clientes, lançamos a 1ª edição do Código de Conduta em janeiro do ano de 2012.
Visando aderência à nova legislação anticorrupção instituída em 2013, como também a realidade atual no Brasil, lançamos a 2ª edição do Código de Conduta em janeiro/16.

O Código de Conduta orienta as ações dos colaboradores e formaliza o nosso objetivo de desenvolver atividades de forma legal, sustentável e ética frente aos diversos públicos de que temos relacionamento, sejam acionistas, clientes, fornecedores, prestadores de serviços, parceiros, comunidades, sindicatos ou governos, buscando estabelecer o equilíbrio entre as partes.

Todos os nossos colaboradores recebem o Código de Conduta e o respectivo treinamento no momento da admissão. Esta é maneira de difundir os Princípios e a cultura organizacional que possuímos , estimulando a conduta ética dos colaboradores e o compromisso com o cumprimento do Código de Conduta e/ou das leis.

Disponibilizamos canais de comunicação para receber sugestões e denúncias. Além dos colaboradores, os clientes, fornecedores, comunidade e parceiros deverão utilizar a plataforma Contato Seguro por meio do link https://contatoseguro.com.br/MILPLAN. Por meio do Comitê de Integridade Empresarial, é feito o tratamento adequado e confidencial à eventual transgressão ao Código de Conduta e/ou às leis.