CÓDIGO DE CONDUTA - MILPLAN

CÓDIGO DE CONDUTA

COMPROMISSO COM O CLIENTE, ÉTICA e TRANSPARÊNCIA sempre estiveram entre os Princípios da MILPLAN, desde a elaboração de seu primeiro planejamento estratégico em 2004.

Alinhada aos valores de seus clientes, a MILPLAN lançou a 1ª edição de seu Código de Conduta em janeiro/12.

Visando aderência à nova legislação anticorrupção instituída em 2013, como também a realidade atual no Brasil, a MILPLAN lançou a 2ª edição de seu Código de Conduta em janeiro/16.

O Código de Conduta da MILPLAN orienta as ações dos colaboradores e formaliza o objetivo da empresa de desenvolver suas atividades de forma legal, sustentável e ética frente aos diversos públicos de seu relacionamento, sejam acionistas, clientes, fornecedores, prestadores de serviços, parceiros, comunidades, sindicatos ou governos, buscando estabelecer o equilíbrio entre as partes.

Todos os colaboradores da MILPLAN recebem o Código de Conduta e o respectivo treinamento no momento da admissão. Esta é maneira de difundir os Princípios e a cultura organizacional da empresa, estimulando a conduta ética dos colaboradores e o compromisso com o cumprimento do Código de Conduta e/ou das leis.

A MILPLAN disponibiliza canais de comunicação para receber sugestões e denúncias. Além dos colaboradores, os clientes, fornecedores, comunidade e parceiros deverão utilizar o e-mail conduta@milplan.com.br. Através do Comitê de Integridade Empresarial, é feito o tratamento adequado e confidencial à eventual transgressão ao Código de Conduta e/ou ás leis.